Aplique Tic-Tac

Não é raro cortarmos os cabelos e depois vir aquele arrependimento de ter deixado uma parte das madeixas pra trás. Também não é difícil encontrar por aí quem esteja descontente com o pouco volume dos cabelos. Quando se vêem diante destes impasses, muitas mulheres costumam recorrer aos alongamentos e implantes de cabelos.

A especialista em Mega Hair Janaina E P Costa explica que quando a cliente vai ao salão com a intenção de dar volume ou alongar os fios, a cabeleireira deve fazer uma avaliação para indicar o melhor método a ser utilizado.

O chamado Mega Hair é uma técnica que aplica tufinhos de cabelo humano ou sintético nos fios da cliente. Esses tufos normalmente são colados com queratina bem perto da raiz dos cabelos naturais da pessoa.

Quem prefere optar por um método menos agressivo pode usar o alongamento com Tic Tac, que consiste em aplicar nas madeixas originais mechas de cabelo com uma presilha especialmente desenhada. Este aplique pode ser colocado e retirado a qualquer momento pela própria pessoa, é mais versátil e livre de arrependimentos.

Quem gosta de mudar o visual dos cabelos diariamente ou então tem medo de não se acostumar com a nova imagem pode recorrer ao aplique tic tac.

Cabelos Loiros

Cabelos Morenos

Rabo de Cavalo

Video explicativo e programa exibido no canal Rede Vida